Morre morador baleado em favela da Zona Oeste do Rio, diz Secretaria
Segundo Secretaria, homem foi atingido no abdômen.
Polícia Civil vai investigar origem de tiro que feriu morador.
Do G1 RJ
A Secretaria estadual de Saúde informou, no início da noite desta sexta-feira (11), que o homem baleado durante confronto entre PMs e traficantes, na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, chegou morto ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste. Segundo a PM, o homem seria morador da comunidade. Ele foi atingido no abdômen, ainda de acordo com a Secretaria.
O comandante do 27º BPM (Santa Cruz), tenente-coronel Danilo Nascimento, explicou que os policiais foram até à favela checar denúncias de tráfico de drogas. Mas, ao perceberem que um homem havia sido atingido, a incursão foi interrompida.
Origem de tiro
O comandante acrescentou ainda que, segundo moradores, o homem foi ferido por disparos de traficantes. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz), que vai investigar a origem do tiro que atingiu o morador.
Bombeiros do quartel de Santa Cruz resgataram e encaminharam a vítima para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Comentário: ou o assunto policial é tratado com profissionalismo ou continuará sendo um grande negócio para especialistas e ONGs. Quando pior, MELHOR..........