Preparando para receber "O Cara"

Ao mesmo tempo que as Forças Armadas retrocedem deixando de registrar o dia 31 de março como data comemorativa do "Golpe Militar", avançam no processo de retomada do espaço que perderam nos Jogos Panamericanos. Articulados e competentes, agora com "poder de polícia", foram requisitados a usar tanques e armas de guerra na entrada de morros e favelas mostrando ao mundo que o Brasil é um País sem polícia e sem segurança.
Ao contrário de países que estão em permanente conflito, o chamado povo pacífico, foi travestido com o figurino de pateta, já que elogia a ação urbana de tanques para constranger e humilhar aqueles filhos nacionais que não são merecedores de respeito nem de tratamento igual aos que moram em regiões nobres. Naquelas regiões, certamente, nenhum tanque ousaria passar suas esteiras.
Como disse um jornalista, "tanques para conter os bagrinhos"do tráfico. Jovens perigosos e abandonados, com pés descalços e sem camisa, uma verdadeira desorganização criminosa.
A vinda de Obama ao Brasil, ou melhor, ao Rio de Janeiro, motivou, muito mais do que as Olimpíadas e a Copa do Mundo, aquela demonstração militar promovida pela rede Globo, Com seus corajosos jornalistas, trajando ridículos coletes a prova de balas, novinhos, garantiram ao Tio Sam que nossas forças armadas "limparam o terreno" para sua nobre e misericordiosa revista.
Avançamos um passo e retrocedemos vários. Aparentemente nos libertamos da América do Norte mas já sentimos saudades do "beija mão"ao nosso Senhor. Que venha Obama, primeiro presidente negro (muitos esqueceram que americano), o Nobel da Paz, Chefe do "Paiol", "Dono das Armas" e que já esta com vontade de tomar a Libia como seu posto de combustível.
Pelos preparativos, mostraremos ao mundo que ele é que é o cara!!!!!!!!!!!