Findo o período de "cassação de ministros" veio o período "Cachoeira" e, logo em seguida, virá o do "mensalão".

De caso em caso vamos vivendo e acreditando que algo esta mudando. Cachoeira é a bola da vez. Todos o condenam, todos o acusam e todos o querem enjaulado. Lavamos a alma. Agora, de uma vez por todas, acabou a corrupção política. Não haverá mais saperfaturamente em obras e não haverá desvio de verbas. Não haverá caixa dois de campanha nem investimentos públicos que não beneficiem diretamente a população brasileira. Por isso é que podemos acreditar que as manchetes sobre Cachoeira fazem bem para nossas vidas.  

Vencida mais esta etapa aguardamos, ansiosamente, mais um julgamento. O próximo terá uma  cobertura "hollywood-iana". Será muito maior do que as Olimpíadas e a Copa do Mundo. Preparemo-nos!

Manchetes de agora
G1

Garcez contradiz fala à CPI e diz que citado em processo é homônimo
Ele disse ao juiz nesta quarta que não trabalhou para Cachoeira. À CPI, em maio, afirmou que já havia auxiliado bicheiro em empresa.
  • 17h05
     
    Cachoeira promete casar 'no primeiro dia' depois de libertado
    Contraventor falou em depoimento nesta quarta à Justiça Federal em Goiás. Ele é réu e responde a processo por supostamente comandar jogo ilegal.
  • 14h43
     
    Agentes da PF afirmam que bicheiro conseguia informações privilegiadas
    Hoje é o segundo dia de audiência no processo que apura o envolvimento do bicheiro Carlinhos Cachoeira na corrupção de policiais e funcionários públicos.
  • 13h50
     
    Cinegrafista registra foto do casal Cachoeira em celular de Andressa
    Andressa acompanha audiência em que marido deve ser ouvido em Goiânia. Foto é a principal do celular da mulher do contraventor Cachoeira.
  • 11h21
    Procurador bate boca com advogado em audiência do caso Cachoeira
    'Fica o senhor quieto e eu falo', disse o advogado de um dos investigados. 'Quem tem que se colocar no seu lugar é vossa excelência ', foi a resposta.
  • 10h15
    'Não vou afrontar minha consciência', diz juiz do caso Cachoeira
    Alderico Rocha comanda as audiências referentes à Operação Monte Carlo. Juiz pediu para advogados dos réus reduzirem número de testemunhas.